segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cap 2

Estava acostumada a ser alegre organizar eventos e ser requisitada por sua animação. ]
Agora restava a solidão que seu amado príncipe deixara...
Não sorria mais e isso certamente lhe fazia mal.
Ponderou se aquilo não era mais uma armadilha da sua madrasta e suas irmãs malvadas... Poderia ser algum feitiço das inúmeras bruxas que por ali viviam para azucrinar as doces cabecinhas coroadas ???
Cinderela estava provando momentos que nunca imaginara passar e ai, tomou uma decisão : Iria aos Portões Mágicos e então decidiria se iria permanecer na Terra Encantada ou provar o outro lado desconhecido. Sabia que para isso teria que modificar todo o seu plano de vida, adaptar-se para o Mundo Real onde nada era infinito...
Estaria pronta para isso ?
Sabia que tinha que tomar essa decisão e como não era de procrastinar decidiu que começaria sua viagem para àquele lugar que ultrapassara com seu príncipe no dia mais feliz de sua vida.
O dia em que se sentira livre pela primeira vez.
Havia até gravado àquele dia e mês na chave do seu castelo ( o ano não importava naquele lugar de infinitude)
Por uma ironia do destino as datas se embaralharam na chave, sabe-se lá porque e assim ao tentar entrar no castelo seu príncipe não sobreviveu ao malvado encanto...
Agora estava Cinderela refém outra vez...
Precisava encontrar um meio de se libertar novamente
Agora precisava caminhar sozinha ao início de tudo, tinha uma certa tranqüilidade que mesmo transpondo os Portões Mágicos muitos fantasmas que outrora lhe amedrontavam já haviam sido levados pela Senhora Morte.
Como seria então sua vida afinal nesse mundo complexo e real.
Uma coisa ela tinha certeza teria de contar com sua força e determinação e pela primeira vez, desde sempre, tentaria se agradar em primeiro lugar. Seria generosa consigo mesma. Só assim poderia enxergar suas próprias limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário